- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Jornalista: Trump 'deixou-se levar' pelas ideias ridículas de enviado especial Kellogg sobre Ucrânia

© AP Photo / Susan WalshO então presidente dos EUA, Donald Trump, posa para foto com o tenente-general aposentado do Exército Keith Kellogg, em Mar-a-Lago, propriedade de Trump em Palm Beach, na Flórida, em 20 de fevereiro de 2017
O então presidente dos EUA, Donald Trump, posa para foto com o tenente-general aposentado do Exército Keith Kellogg, em Mar-a-Lago, propriedade de Trump em Palm Beach, na Flórida, em 20 de fevereiro de 2017 - Sputnik Brasil, 1920, 22.04.2025
Nos siga no
O presidente dos EUA, Donald Trump, deixou-se levar pelas ideias do enviado especial Keith Kellogg sobre a resolução do conflito ucraniano, opina o jornalista cipriota Alex Christoforou no canal no YouTube Duran.
"Ele aceitou o conselho de Kellogg no início [...] quando acreditou nas ideias ridículas de Kellogg sobre o conflito na Ucrânia", disse ele.

De acordo com o jornalista, o enviado especial recebeu informações falsas sobre a situação na Ucrânia e passou-as ao líder norte-americano. Isso levou Trump a acreditar que ele poderia resolver o conflito muito rapidamente, considera Christoforou.

Um membro do protocolo de cerimonial instala as bandeiras da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e da Ucrânia em Bruxelas, 11 de outubro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 21.04.2025
Panorama internacional
EUA agora são mais realistas ao abordar as causas profundas da crise na Ucrânia, diz especialista
Na terça-feira (15), o The New York Post informou que o enviado especial de Trump, Steve Witkoff, nesta semana pode estar apresentando à Rússia "a melhor" proposta final para a Ucrânia, que pode incluir o levantamento de algumas sanções.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала