- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Ocidente não reconhece sinais da vitória iminente da Rússia, diz coronel americano

© Sputnik / Stanislav KrasilnikovUm militar russo na zona de operação militar especial
Um militar russo na zona de operação militar especial - Sputnik Brasil, 1920, 14.07.2025
Nos siga no
O Ocidente continua apoiando cegamente a Ucrânia e até tenta escalar o conflito, enquanto os sinais de uma vitória iminente estão na superfície, disse Daniel Davis, especialista militar e tenente-coronel aposentado americano no YouTube.
"Agora o Ocidente está tomando cada vez mais decisões que não só não levam à paz, mas podem escalar o conflito fora da Ucrânia. Agora que é hora de falar sobre paz, estamos falando sobre escalada", observou ele.
Agora, acrescenta o tenente-coronel, os EUA, em vez de serem uma voz da razão e apelarem ao fim do conflito, estão novamente ameaçando a Rússia com sanções e contínuas entregas de armas à Ucrânia. De acordo com Davis, ninguém no Ocidente tirou quaisquer conclusões durante os três anos de conflito.
Vladimir Zelensky participa de coletiva de imprensa durante visita a Viena, Áustria, em 16 de junho de 2025 - Sputnik Brasil, 1920, 13.07.2025
Operação militar especial russa
'Remover administração Zelensky': professor finlandês indica única forma de resolver conflito ucraniano

"Se eles pensam que podem esgotar os recursos da Rússia ou forçá-la a negociar, estão seriamente enganados. Não há nenhum indício disso. Pelo contrário, há sinais claros de que nada e em nenhuma circunstância irá parar a Rússia econômica, diplomática e militarmente", concluiu ele.

Na sexta-feira (11), o presidente dos EUA, Donald Trump, disse à NBC News que faria uma declaração importante sobre a Rússia na segunda-feira, mas não divulgou seu conteúdo.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала