- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Para não perder mais cidades a Ucrânia deve aceitar a proposta atual da Rússia, adverte analista

© telegram SputnikBrasil / Acessar o banco de imagens🪖 Combates na Ucrânia mostram que tanques Abrams são obsoletos na guerra moderna, diz revista
🪖 Combates na Ucrânia mostram que tanques Abrams são obsoletos na guerra moderna, diz revista - Sputnik Brasil, 1920, 06.02.2026
Nos siga no
Cada proposta subsequente da Rússia para um acordo será pior para a Ucrânia do que a anterior, disse o ex-analista da Agência Central de Inteligência (CIA) Larry Johnson no canal do YouTube.
"A Rússia ainda quer dar à Ucrânia uma chance de permanecer um país normal. [...] Se eles não aceitarem este acordo agora, então a próxima proposta significará que eles vão perder Odessa e possivelmente perder Kiev", alertou o especialista.

De acordo com o analista, nenhum apoio dos parceiros de Kiev pode impedir a derrota da Ucrânia. A única questão é, segundo explicou Johnson, como ela [derrota] vai ser.

A segunda rodada de negociações sobre a Ucrânia foi realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, na quarta-feira (4) e quinta-feira (5) com a participação das delegações da Rússia, EUA e Ucrânia. A primeira rodada teve lugar em 23-24 de janeiro, na mesma cidade. As negociações foram realizadas em um formato fechado, sem imprensa.
Porto marítimo de Odessa, no noroeste da Crimeia, às margens do mar Negro, em 10 de outubro de 1990 - Sputnik Brasil, 1920, 03.01.2026
Operação militar especial russa
Se não negociar paz com Moscou, Kiev perderá controle sobre Odessa, aponta revista
Anteriormente, a revista americana The National Interest disse que a Ucrânia pode perder a cidade de Odessa se não conduzir negociações de boa-fé com a Rússia.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала