Figuras de cera de Trump, Putin e Kim Jong-un em feira chinesa assustam visitantes (FOTOS)

Três líderes mundiais de cera apareceram em uma feira comercial em Xangai, China, encantando e assustando os visitantes.
Sputnik

Nas figuras de cera apresentadas na exposição The Kitchen & Bath (Cozinha e Banho) é difícil reconhecer o presidente norte-americano, Donald Trump, seu homólogo russo, Vladimir Putin, e o líder norte-coreano, Kim Jong-un, informa o diário The Sun.

Por exemplo, a estátua de Donald Trump é mais magra do que o presidente real. Além do mais, os autores não conseguiram imitar o penteado famoso do líder norte-americano que mais se parece com o do chanceler britânico Boris Johnson.

Estátuas de Trump, Putin e Kim Jong-un exibidas em feira comercial chinesa são irreconhecíveis

De acordo com o The Sun, os criadores tentaram imitar a expressão de rosto icónica de Trump, mas fracassaram.

Por alguma razão, o cabelo de Putin tem uma cor alaranjada, um estilo que nunca foi típico do presidente russo, bem como os olhos em forma de amêndoa e um maxilar inferior estranho. O jornal ironiza que os escultores só tinham fotos preto e branco de Putin.

Embaixador dos EUA na Rússia busca articular encontro entre Trump e Putin, diz jornal
No que se refere ao líder norte-coreano, a estátua aparece não só mais magra e jovem do que o Kim real, mas também o retrata usando um lenço vermelho da União das Crianças Coreanas de uma maneira como nunca o faz — debaixo da gola. E, mais uma vez, o cabelo está longe da realidade.

As figuras de cera eram parte de uma campanha comercial que visava atrair potenciais compradores à feira. Não se sabe se as estátuas têm poucas semelhanças com os líderes de propósito, mas atraíram multidões de pessoas e agora estão aparecendo em jornais por todo o mundo.

A exposição The Kitchen & Bath China comercializa uma série de eletrodomésticos de cozinha, atraindo cerca de 100.000 clientes anualmente.

Comentar