O líder norte-americano fez referência às eleições no Afeganistão, afirmando que "são muito mais seguras e melhores" em comparação com as dos EUA.
Trump foi mais além e afirmou que as últimas eleições presidenciais no país "foram eleições de um país de terceiro mundo […] com seus milhões e milhões de cédulas fraudadas por correio".
Ele também enfatizou que Joe Biden é "um falso presidente".
Um jovem militar que trabalha no Afeganistão me falou que as eleições no Afeganistão são de longe mais seguras e melhores que as eleições 2020 dos EUA. A nossa, com seus milhões e milhões de cédulas fraudadas por correio, foi uma eleição de um país de terceiro mundo. Presidente falso! - Nunca desistam.
Momentos antes, Trump atacou o Departamento de Justiça e o FBI por não terem feito "nada" em relação à "fraude eleitoral", alegando que esta é "a maior fraude na história" do país.
O Departamento de "Justiça" e o FBI não fizeram nada em relação à fraude eleitoral presidencial de 2020, a maior fraude da história de nosso país, apesar das evidências esmagadoras. Eles deveriam se envergonhar. Vai ficar para a história. Nunca desista. Até a próxima a todos em [ Washington] D.C no dia 6 de janeiro.