Panorama internacional

Sobe para 13 o número de mortos em decorrência de queda de caça sobre prédio residencial em Yeisk

O caça Su-34 caiu sobre o prédio na segunda-feira (17), quando realizava um voo de treinamento.
Sputnik
O número de vítimas fatais decorrentes da queda de um caça Su-34 em um prédio residencial, na cidade russa de Yeisk, subiu para 13. Os dados foram revisados por Alexei Kuznetsov, assessor do Ministério da Saúde da Rússia.
"De acordo com o Ministério de Situações de Emergência, depois de limpar os escombros, os corpos dos mortos foram encontrados no local do acidente do avião em Yeisk. Às 6h do dia 18 de outubro, 13 pessoas foram dadas como mortas como resultado do acidente, incluindo três crianças", disse Kuznetsov.
O Ministério das Situações de Emergência confirmou a informação sobre o número de vítimas. O órgão também informou que, durante a operação de busca, 68 pessoas foram resgatadas e mais de 360 foram evacuadas.
O caça Su-34 caiu sobre o prédio na segunda-feira (17), quando realizava um voo de treinamento. Os pilotos conseguiram se ejetar. Segundo eles, a causa do acidente foi a ignição em um dos motores durante a decolagem. No local do acidente, no pátio de um dos bairros residenciais, o combustível da aeronave pegou fogo.
Pouso em porta-aviões: pilotos russos revelam como fazem uma das manobras mais complicadas
Comentar