Putin inspeciona uma das maiores fábricas militares da Rússia e confirma avanço da defesa

O presidente russo, Vladimir Putin, visitou uma das maiores empresas da indústria de defesa do país, localizada na região de Tula, liderando uma reunião com os diretores das empresas militares.
Sputnik
Durante o encontro, Putin instou os fabricantes de armas e equipamentos a refletir em suas tecnologias a experiência obtida nos combates na operação militar especial na Ucrânia.

"É importante melhorar e aperfeiçoar as características do armamento e do equipamento dos nossos combatentes, levando em conta a experiência obtida em combate", declarou.

O líder russo inspecionou as instalações de montagem de veículos pesados e blindados leves, bem como a instalação mecânica da empresa, informou o Kremlin.
Durante uma viagem de trabalho à região de Tula, Vladimir Putin visitou o Departamento de Projetos de Instrumentos A.G. Shipunov.
A empresa KBP, criada em 1927, é atualmente uma organização multidisciplinar da indústria de defesa russa, especializada no desenvolvimento de sistemas de armas de guerra tática, de defesa antiaérea, de mísseis antitanque e de armas para blindados leves e tanques, bem como sistemas de artilharia guiada e outros tipos de armas.
Comentar