"Será necessária uma equipe internacional de especialistas talentosos, representando governos e o setor comercial, para transformar nossas aspirações comuns em realidade futura."
"Atualmente, mais de 90 países têm acesso ao espaço, e o crescimento do setor espacial comercial ajudou a tornar possível esse rápido crescimento. Autorizar que as empresas comerciais forneçam serviços espaciais permite que as agências e organizações espaciais civis se concentrem em outras tarefas importantes que, de outra forma, poderiam não receber a atenção que merecem", afirmou o chefe da Space Foundation.
"Apesar de nossas divergências políticas, o fato de estarmos trabalhando, explorando, aprendendo e vivendo juntos no espaço, como fazemos há quase meio século, criou relacionamentos que transcendem nossa política. Minha esperança é que isso continue, pois os relacionamentos que nossos engenheiros, cientistas, astronautas e outros desenvolveram durante esse período formaram uma era espacial transformadora", diz Zelibor.