Panorama internacional

Drone cai em refinaria de petróleo de Ilsky e deixa pelo menos 2 feridos na Rússia

Um drone caiu no território da refinaria de petróleo de Ilsky no distrito de Severskaya, na região de Krasnodar, na Rússia, e provocou um incêndio em uma área de cerca de 50 metros quadrados. As chamas já foram extintas e provocaram ferimentos em pelo menos duas pessoas, informou o quartel-general operacional.
Sputnik

"No dia 21 de junho, por volta das 04h00 [22h00 do dia anterior, no horário de Brasília], o posto de atendimento do distrito de Severskaya recebeu informações sobre a queda de um drone no território da refinaria de petróleo de Ilsky. Estruturas utilitárias foram danificadas. Um incêndio que cobriu cerca de 50 metros quadrados já foi apagado. Segundo informações preliminares, duas pessoas ficaram feridas", disse o quartel-general em um comunicado.

Mais cedo, o quartel-general relatou um ataque massivo de drones durante a noite na região de Krasnodar, na Rússia.
O posto de atendimento do distrito de Severskaya informou posteriormente à Sputnik que não houve vítimas em um dos distritos afetados.
Panorama internacional
'Precursores de ataque nuclear': analista militar dos EUA sobre ataques de longo alcance ucranianos

Cerca de 30 drones atingiram Krasnodar em maio

No fim de maio, os sistemas de defesa aérea russos interceptaram 29 drones e cinco mísseis antinavio Neptun em Krasnodar, além de três outros drones sobre as regiões de Voronezh, Belgorod e Tambov, informou o Ministério da Defesa da Rússia na época.
Um depósito de petróleo no distrito de Temryuk, na mesma região, também foi alvo de um ataque aéreo. O incêndio no local está sendo combatido e há pessoas feridas, disse o governador Veniamin Kondratiev.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar