Trump recebeu uma avaliação geral favorável de 46% na pesquisa, realizada de 3 a 23 de junho, depois de ter sido condenado por um tribunal de Nova York por 34 acusações criminais. Foi também a classificação mais alta para ele desde abril de 2020.
Em comparação, Biden recebeu uma avaliação favorável de 37%. Mais republicanos favoreceram Trump como candidato do seu partido (91%) do que democratas que apoiam Biden (81%).
Trump liderou a pesquisa em termos de ter as "qualidades de personalidade e liderança" necessárias de um presidente por oito pontos. Mais norte-americanos (49%) também disseram concordar com Trump em questões importantes em comparação com Biden (37%).
Embora ambos os candidatos tenham apenas alguns anos de diferença de idade, muito mais norte-americanos disseram estar "muito preocupados" com a idade avançada de Biden, de 81 anos (59%), do que com os 78 anos de Trump (18%). Além disso, mais de metade dos eleitores norte-americanos (56%) viam Biden como "demasiado liberal", enquanto 44% viam Trump como "demasiado conservador".