Panorama internacional

Polícia afirma que atirador estava a 450 metros de Trump

Polícia dos EUA prende suspeito de disparos próximo ao clube de golfe onde estava Donald Trump, a 450 metros do local.
Sputnik
O xerife do condado de Palm Beach, Ric Bradshaw, confirmou que o atirador estava a cerca de 450 metros do clube onde Donald Trump jogava golfe. Ainda segundo o policial, a arma e a mira telescópica encontradas permitiam disparar a essa distância.
Mais cedo, Anthony Guglielmi, o porta-voz do Serviço Secreto dos EUA, que garante a segurança das principais autoridades do Estado, disse que o departamento estava investigando o incidente.
Panorama internacional
'Consenso': Kamala e Trump não divergem e abraçam militarismo na política externa, dizem analistas
Os agentes policiais prenderam o homem com um fuzil de assalto AK-47 com mira, duas mochilas e uma câmera de ação GoPro, confirmou o xerife.
O presidente dos EUA, Joe Biden, se manifestou sobre esta suposta tentativa de ataque ao ex-presidente Trump. Ele afirmou estar aliviado por Trump estar a salvo.

"Me sinto aliviado por o ex-presidente estar ileso. Foi iniciada uma investigação ativa sobre esse incidente, enquanto a polícia reúne mais detalhes sobre o que aconteceu", disse Biden em um comunicado.

Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos no TikTok.

Comentar