Além disso, as Forças Armadas da Ucrânia perderam até 690 militares e dois veículos de combate de infantaria Marder de fabricação alemã na zona operacional do agrupamento de tropas Yug, segundo o ministério.
O agrupamento de tropas Sever (Norte) derrotou grupos de tropas de três brigadas ucranianas e repeliu um contra-ataque nas áreas de Liptsy, Volchansk e Carcóvia, com perdas inimigas totalizando mais de 195 militares.
De acordo com o relatório, as unidades do agrupamento russo Zapad (Oeste) melhoraram sua posição tática eliminando até 420 militares adversários e um blindado Kazak.
De outro lado, as tropas ucranianas perderam até 95 soldados e um obuseiro autopropulsado Caesar francês na área de responsabilidade do agrupamento de tropas russo Vostok (Leste).
Unidades do agrupamento de tropas Tsentr (Centro) avançaram no terreno, repeliram nove ataques, com o inimigo perdendo mais de 510 militares, conforme relatado.
Por sua vez, o agrupamento Dniepre infligiu danos às unidades do Exército ucraniano em sua área de responsabilidade, eliminando até 30 militares do inimigo.
O Ministério da Defesa russo informa ainda que a aviação, a artilharia e drones das Forças Armadas russas atingiram o principal centro de comunicações de rádio da inteligência militar da Ucrânia e instalações críticas em seus campos de aviação.