Notícias do Brasil

Mais de 200 torcedores do Peñarol são presos no Rio de Janeiro após atos de vandalismo (VÍDEOS)

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) prendeu na tarde desta quarta-feira (23) mais de 200 torcedores do Peñarol após uma série de brigas e vandalismo na praia do Recreio dos Bandeirantes.
Sputnik
Nas redes sociais, a PMERJ informou que os agentes controlaram a ação criminosa, e mais de 200 indivíduos foram encaminhados para a delegacia após atos de vandalismo, incluindo saques e depredação de estabelecimentos comerciais e veículos.
Os torcedores uruguaios estão no Rio de Janeiro para a partida entre Peñarol e Botafogo, no estádio Nilton Santos, na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores.
Em retaliação às ações criminosas dos torcedores uruguaios, brasileiros atearam fogo a um dos ônibus com os quais os uruguaios chegaram ao Rio.
O caos começou depois que a polícia prendeu um dos torcedores do Peñarol, acusado de roubar um celular de uma padaria.
O governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), afirmou que os torcedores serão autuados e obrigados a deixar a capital.
Panorama internacional
Violência é constitutiva do processo de formação política do Brasil, argumentam analistas
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar