Além disso, as unidades do agrupamento Tsentr repeliram dez contra-ataques ucranianos. O Exército ucraniano perdeu neste setor mais de 500 militares, um tanque, um veículo blindado de transporte de pessoal Spartan britânico, M113 dos EUA e um blindado MaxxPro.
Por sua vez, o agrupamento de tropas russo Zapad (Oeste) derrotou efetivos e equipamentos de seis brigadas ucranianas em vários distritos da região de Carcóvia e da RPD, e também repeliu cinco contra-ataques, com perdas inimigas atingindo até 460 militares.
Na área de responsabilidade do agrupamento Vostok (Leste), as unidades ucranianas perderam no último dia até 105 militares, um tanque e um obuseiro autopropulsado Caesar de fabricação francesa.
Enquanto isso, as unidades do agrupamento de tropas Yug (Sul) continuaram avançando profundamente nas linhas de defesa ucranianas, eliminando mais de 520 militares adversários.
Na zona operacional do agrupamento Sever (Norte), na direção de Carcóvia, as Forças Armadas da Ucrânia perderam mais de 30 soldados em 24 horas, segundo foi relatado.
O agrupamento Dniepre infligiu danos por fogo a quatro formações ucranianas nas regiões de Dnepropetrovsk, Kherson e Zaporozhie, com o inimigo perdendo até 60 militares, informou o ministério.