Operação militar especial russa

Trump não precisa da Ucrânia fraca e abdicará dela, diz ex-analista da CIA

O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, não terá interesse na Ucrânia porque o país é fraco, disse o ex-analista da CIA Larry Johnson no canal Dialogue Works do YouTube.
Sputnik

"Não vejo nenhuma razão por que a Ucrânia tão fraca possa ser interessante para [Donald] Trump", disse o analista.

O analista também ressaltou que os ataques recentes contra cidades russas com uso de drones, realizados pelo Exército ucraniano, demonstram que a Ucrânia está em uma situação muito difícil.

"As Forças Armadas da Ucrânia atacam alvos civis. Isto significa fraqueza", sublinhou o especialista, lembrando que esses ataques terroristas demonstram todo o horror da situação em que os dirigentes ucranianos se encontram.

Panorama internacional
Trump diz estar ansioso por conversas com Putin para acabar com o conflito ucraniano
No sábado passado (21), drones ucranianos efetuaram oito ataques contra a cidade russa de Kazan. Um prédio residencial de 37 andares, outro de 23 andares e um ainda de cinco andares foram danificados. Os drones tentaram também atacar uma empresa industrial da cidade. De acordo com as autoridades, não há vítimas mortais nem feridos.
A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, comentando à Sputnik os ataques dos drones ucranianos contra Kazan, afirmou que Vladimir Zelensky se tornou o chefe de uma célula terrorista que mata civis e chamou o ucraniano de "Osama bin Zelensky".
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar