Além dos militares, também foram eliminados vários obuseiros, incluindo um Krab da Polônia, três blindados de infantaria e uma estação de guerra eletrônica Bukovel-AD, acrescenta o comunicado.
Os meios russos de defesa antiaérea no último dia derrubaram um caça ucraniano Su-27, 97 drones de asa fixa e interceptaram seis projéteis do sistema Himars. Destaca-se ainda que a aviação e drones de ataque do Exército russo atingiram instalações de energia que abastecem as empresas do complexo militar-industrial ucraniano e a infraestrutura de aeródromos militares.
Na área de responsabilidade do agrupamento de tropas russas Vostok (Leste), as unidades ucranianas perderam no último dia mais de 160 soldados, um veículo blindado HMMWV, uma peça de artilharia autopropulsada Paladin dos EUA e vários outros equipamentos militares.
Segundo a entidade militar russa, as unidades do agrupamento de tropas Tsentr (Centro) repeliram 13 contra-ataques do Exército de Kiev, tendo o adversário perdido até 240 militares, um blindado de infantaria, vários veículos de combate Kirpi de produção turca e Kozak e duas unidades de artilharia.
Unidades do agrupamento de tropas russas Yug (Sul) continuaram o avanço nas linhas de defesa das Forças Armadas ucranianas, repelindo quatro ataques. O adversário perdeu até 210 efetivos, um veículo blindado Kirpi, um obuseiro D-30, uma peça de artilharia M119 dos EUA e uma estação de guerra eletrônica.
Por fim, as unidades do Exército ucraniano perderam até 40 soldados e três peças de artilharia D-30 na área de operações do agrupamento de tropas russas Sever (Norte) na região de Carcóvia.