Já as unidades do grupo de tropas russas Tsentr (Centro) repeliram 85 contra-ataques das forças ucranianas durante a semana, tendo o inimigo perdido mais de 2.750 soldados e sete tanques.
Por sua vez, as unidades do agrupamento de tropas Yug (Sul) tomaram linhas mais vantajosas e derrotaram as formações de cinco brigadas mecanizadas, duas de infantaria motorizada e duas brigadas aeromóveis das forças ucranianas. Além do mais, repeliram oito contra-ataques do adversário.
Além disso, durante a semana, as unidades do grupo de forças Sever (Norte) continuaram a destruir as formações do Exército ucraniano na região russa de Kursk. Ataques aéreos, veículos aéreos não tripulados e fogo de artilharia atingiram o pessoal e o equipamento de sete brigadas de assalto mecanizadas, de três aerotransportadas e de uma brigada de fuzileiros Navais das Forças Armadas ucranianas.
Na direção de Carcóvia, foram atingidas unidades das brigadas de infantaria mecanizada e motorizada das forças ucranianas.
Além do mais, as Forças Armadas da Ucrânia perderam mais de 3.175 pessoas durante a semana como resultado das ações do grupo Zapad (Oeste) do Exército russo.
Nota-se que as unidades do agrupamento russo Vostok (Leste) continuaram a avançar profundamente contra a defesa inimiga e derrotaram formações da brigada de tanques das forças ucranianas, três brigadas mecanizadas, uma brigada de infantaria motorizada e duas brigadas das Forças Armadas da Ucrânia.
Elas repeliram 14 contra-ataques de grupos de assalto. O inimigo perdeu até 1.155 militares, dois tanques, três veículos de combate blindados, 26 veículos e 23 peças de artilharia de campo, incluindo cinco peças de artilharia autopropulsada Paladin 155 mm de fabricação americana.
O agrupamento de tropas Dniepre, em sua área de responsabilidade, liquidou mais de 500 militares ucranianos durante a semana.
Além disso, durante a semana, a defesa antiaérea russa abateu 559 drones do tipo aeronave, aeronaves Su-27, três bombas Hammer, 33 Himars e projéteis Uragan das forças ucranianas.
No total, desde o início da operação russa, foram destruídos:
651 aviões;
283 helicópteros;
3.907 veículos aéreos não tripulados;
590 sistemas de mísseis antiaéreos;
2.208 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.505 lançadores múltiplos de foguetes;
1.003 artilharia de campo e morteiros;
29.832 unidades de veículos militares especiais.