Os efetivos do agrupamento Tsentr eliminaram até 510 militares e cinco veículos blindados das tropas ucranianas.
O agrupamento de tropas russo Yug (Sul) aprimorou sua posição na linha de frente, repeliu dois contra-ataques, com as perdas ucranianas atingindo até 245 soldados e três blindados.
Ao mesmo tempo, na zona operacional do agrupamento Sever (Norte), na região de Carcóvia, as forças ucranianas perderam até 45 militares.
O agrupamento de tropas russas Zapad (Oeste) infligiu danos ao contingente e equipamento de oito brigadas ucranianas em cinco localidades da região de Carcóvia e também repeliu seis contra-ataques.
O Exército ucraniano perdeu ali até 480 militares em 24 horas, conforme relatado.
Na área de responsabilidade do agrupamento Vostok (Leste), as tropas ucranianas perderam no último dia mais de 155 militares, um tanque e uma unidade de artilharia autopropulsada Paladin, informou a pasta militar russa.
Enquanto isso, na zona do agrupamento de tropas Dniepre, as forças ucranianas perderam até 45 efetivos, um veículo blindado, quatro estações de guerra eletrônica e dois depósitos de munição.
Os sistemas russos de defesa aérea abateram uma bomba guiada Hammer de fabricação francesa, 14 foguetes Himars de fabricação norte-americana e 71 veículos aéreos não tripulados do tipo aeronave.
No total, desde o início da operação militar especial, o Exército russo destruiu:
652 aviões;
283 helicópteros;
39.794 veículos aéreos não tripulados;
590 sistemas de mísseis antiaéreos;
20.307 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.507 lançadores múltiplos de foguetes;
20.352 peças de artilharia de campanha e morteiros;
30.012 veículos militares especiais.