"Queremos alcançar até 2026 o primeiro milhão de empresários, de empreendedores do Bolsa Família, do Cadastro Único social", acrescentou.
"A gente fez hoje aqui com dois exemplos. Com a Wilson Sons, uma empresa que está há 187 anos no mercado brasileiro, […] tem um programa principal que está aí na crista da onda, chamado 'Horizonte Azul', que justamente busca atrair esse público-alvo do Cadastro Único. Outra empresa, a Prio, nossa associada, maior exportadora de petróleo privada do Brasil, eles têm uma série de programas sociais e hoje apresentaram, até por meio de vídeo, um programa chamado 'Reação', que é uma forma de expressar um sentimento e uma vontade de fazer", destacou.
Controle do preço dos alimentos
'A palavra-chave é negociar', diz presidente da AEB sobre taxações americanas
"A gente tem a notícia de que, apesar de tudo, desse choque, desse tiro, está vindo uma missão americana agora para o segundo semestre, justamente para tratar de acordos, especificamente Brasil e Estados Unidos. Então isso é um sinal positivo. Eles não vão gastar o tempo deles mandando uma equipe para negociar com o Brasil. Então a palavra-chave é negociar."