Já o agrupamento russo Tsentr (Centro) eliminou 430 efetivos do Exército ucraniano.
Por sua vez, o agrupamento de tropas russas Sever (Norte) eliminou até 105 soldados, um veículo de combate blindado, dois carros e duas peças de artilharia de campo do adversário.
Na área de atuação do agrupamento russo Zapad (Oeste), o Exército ucraniano perdeu mais de 250 militares, três veículos, uma peça de artilharia e um depósito de munição.
As baixas das forças ucranianas na zona de ação do agrupamento russo Vostok (Leste) totalizaram até 170 soldados, um veículo de combate blindado, oito carros e duas peças de artilharia de campo, incluindo uma peça de artilharia autopropulsada Caesar 155 mm de fabricação francesa.
O MD sublinha que o agrupamento russo Dniepre eliminou até 90 militantes, três blindados de combate, sete outros veículos, uma peça de artilharia, duas estações de guerra eletrônica e um depósito de munição do adversário.
Vale acrescentar que o agrupamento russo Sever (Norte) das Forças Armadas russas libertou o povoado de Zhuravka na região de Sumy.
Além disso, nas últimas 24 horas a defesa antiaérea russa derrubou nove bombas aéreas guiadas JDAM, um projétil do sistema Himars e 200 drones de asa fixa ucranianos.
No total, desde o início da operação militar especial, o Exército russo destruiu os seguintes armamentos do adversário:
660 aviões de combate;
283 helicópteros;
50.812 veículos aéreos não tripulados;
601 sistemas de mísseis antiaéreos;
22.752 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.534 lançadores múltiplos de foguetes;
23.434 peças de artilharia de campanha e morteiros;
33.876 veículos militares especiais.