Operação militar especial russa

OTAN visa um confronto permanente com a Rússia, adverte ex-diplomata dos EUA

A OTAN não planeja acabar com o conflito com a Rússia, afirmou o ex-diplomata norte-americano Jim Jatras em entrevista ao canal de YouTube Daniel Davis/ Deep Dive.
Sputnik
"Eles [OTAN] querem que isso se torne um atributo permanente da vida internacional. Eles querem uma nova guerra fria", alertou.

Segundo o especialista, o Ocidente não tem interesse em resolver a questão ucraniana, e empreende constantes tentativas de enfraquecer a Rússia.

"A última coisa que eles querem é desenvolver algo semelhante a uma estrutura de segurança abrangente na Europa", concluiu.
Operação militar especial russa
Mídia: UE e EUA estão preocupados, pois russos produzem muitas vezes mais drones do que toda OTAN
Ontem (2), um jornalista do Business Insider, presente nos exercícios militares da aliança na Finlândia, informou que a OTAN planeja tomar os aeródromos russos em caso de um possível conflito.
Ele esclareceu que os soldados estavam treinando a tomada das pistas de pouso e decolagem, uma vez que isso é necessário para a rápida transferência de tropas, especialmente quando o lado que se defende não ativou totalmente seus sistemas de defesa aérea.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar