Segundo o ministério, unidades do agrupamento russo Yug (Sul) eliminaram até 140 efetivos ucranianos, uma peça de artilharia, um lançador do sistema de lançamento múltiplo de foguetes RAK-SA-12 da Croácia, uma estação de guerra eletrônica e um depósito de materiais.
O comunicado detalha que as Forças Armadas da Rússia destruíram dois lançadores e duas estações de radar AN/MPQ-65 do sistema de mísseis de defesa aérea Patriot da Ucrânia, além disso foi atingida a infraestrutura de aeródromos militares, depósitos de combustível e equipamento técnico-militar, uma oficina de montagem e locais de armazenamento de drones de ataque.
Por sua vez, as unidades do agrupamento de tropas russas Tsentr (Centro) tomaram linhas e posições mais vantajosas, tendo Kiev perdido até 440 combatentes, cinco blindados de combate, um sistema de lançamento múltiplo de foguetes Grad e cinco peças de artilharia de campanha.
Agrupamento russo Vostok (Leste) continuou o avanço na profundidade da defesa do adversário, tendo as tropas ucranianas perdido no último dia na área do agrupamento mais de 155 militares, três blindados de combate e seis carros, relata o comunicado.
Meios antiaéreos russos abateram no último dia três bombas aéreas e 371 drones de asa fixa do adversário.
Agrupamento de forças russas Zapad (Oeste) atingiu formações de quatro brigadas ucranianas na região de Carcóvia, tendo o adversário perdido mais de 230 militares, oito carros, três peças de artilharia, três estações de guerra eletrônica, uma estação de luta contrabateria AN/TPQ-50 e quatro depósitos de munições.