Operação militar especial russa

Exército russo atinge refinaria de petróleo que abastecia forças ucranianas em Donbass, informa Defesa da Rússia

Aviação e artilharia da Rússia atingiram depósitos de mísseis e artilharia, uma oficina de montagem de veículos aéreos de longo alcance e uma refinaria de petróleo que fornecia combustível ao agrupamento de tropas ucranianas em Donbass, informou o Ministério da Defesa da Rússia.
Sputnik
Unidades do agrupamento de tropas russas Tsentr (Centro) eliminaram no último dia mais de 410 militares ucranianos, dois blindados de combate, 19 carros e três peças de artilharia de campanha.
Unidades do agrupamento de tropas russas Vostok (Leste) continuaram o avanço para a profundidade da defesa do adversário, tendo o adversário perdido mais de 230 militares, dois blindados de combate, 12 carros e três peças de artilharia de campanha.
Por sua vez, meios russos de defesa antiaérea derrubaram três bombas aéreas guiadas, um projétil de sistema Himars dos EUA e 117 drones ucranianos de asa fixa, segundo a entidade militar.
Forças da Ucrânia perderam até 160 militares, um tanque, quatro blindados de combate, sete peças de artilharia, um depósito de munições e dois depósitos de meios materiais na zona de operações do agrupamento de tropas Sever (Norte), detalha o comunicado.
Operação militar especial russa
Ucrânia terá que fazer compromissos e ceder territórios em troca de garantias, diz professor chinês
Agrupamento de tropas russas Zapad (Oeste) atingiu formações de três brigadas ucranianas em várias áreas da região de Carcóvia e da República Popular de Donetsk (RPD), tendo o adversário perdido mais de 240 militares, sete blindados de combate, 16 carros, duas peças de artilharia, seis estações de guerra eletrônica e sete depósitos de munições.
Já as unidades do agrupamento Yug (Sul) melhoraram suas posições na linha dianteira, tendo o Exército de Kiev perdido mais de 235 militares, um veículo blindado, uma peça de artilharia, depósito de munições e dois depósitos de meios materiais e um de combustível.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar