Kutcherena, que lançou seu primeiro livro em março deste ano, já visitou as filmagens da adaptação e se mostrou muito contente com o processo.
"Em breve terei um encontro com Oliver Stone e Moritz Borman [produtor], em que iremos discutir a questão do local de estreia do filme. Creio que, provavelmente, a estreia seja feita na Rússia, mas a decisão será tomado durante o encontro" – disse o advogado.
Kucherena também revelou que Stone detém prioridade para a compra de direitos dos próximos dois livros de sua trilogia sobre Snowden, que poderão servir de roteiro para uma possível continuação da trama.
"O nosso acordo prevê o direito prioritário de Stone sobre os próximos livros. Se ele não quiser filmar uma continuação, então eu poderei oferecer os livros para alguém outro, mas a prioridade está com ele" – explicou o advogado.
Mais tarde, a Rússia concedeu-lhe asilo temporário por um ano sob a condição de que ele cessasse sua atividade contra os EUA. Em 1 de agosto 2014, Snowden recebeu uma autorização de residência de três anos, o que lhe permite viajar não só na Rússia, mas também no exterior.