Forças Armadas russas ficarão ainda mais fortes

© Sputnik / Host Photo Agency/Iliya PitalevSistema de mísseis terra-ar Buk-M2 durante o ensaio geral da parada militar em homenagem ao 70º aniversário da vitória na Segunda Guerra Mundial de 1941-1945.
Sistema de mísseis terra-ar Buk-M2 durante o ensaio geral da parada militar em homenagem ao 70º aniversário da vitória na Segunda Guerra Mundial de 1941-1945. - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente russo, Vladimir Putin, afirmou nesta terça-feira (20), durante uma cerimônia com oficiais no Kremlin, que as Forças Armadas da Rússia continuarão sendo reforçadas.

“Nosso Exército e Marinha continuam a ser uma garantia de confiança da soberania do país, elas desempenham um papel fundamental na garantia da segurança global e regional”, disse Putin.

Piloto russo no aeródromo de Hmeymim na Síria - Sputnik Brasil
Mídia: poderio militar da Rússia chocou os EUA
O líder russo mencionou os modernos sistemas de gestão e a melhoria da qualidade e intensidade do treinamento de combate como dois campos prioritários para as Forças Armadas russas. Ele disse que as tropas do país haviam realizado mais de 3.000 exercícios, completando uma série de desafios complicados.

Putin frisou que inspeções surpresas e abrangentes mostraram a alta prontidão e aumentaram a capacidade de combate de todas as unidades distritais militares. A Rússia atualmente passa por um programa de rearmamento de US$ 325 bilhões que modernizará 70% de sua força militar até 2020.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала