Aviação russa e tropas sírias continuam obtendo vitórias contra os terroristas

© Sputnik / Dmitry Vinogradov / Acessar o banco de imagensSu-34 russo está decolando na base aérea Khmeimim em província síria de Latakia
Su-34 russo está decolando na base aérea Khmeimim em província síria de Latakia - Sputnik Brasil
Nos siga no
A queda do Su-24 próximo à fronteira com a Turquia não diminuiu o ímpeto da Força Aérea da Rússia na Síria. Os aviões russos continuaram bombardeando posições terroristas nos país árabe e provocando muitas baixas entre os extremistas nas últimas 24 horas, segundo informou o Exército sírio nesta quarta-feira (25).

Aeronave russa em missão para destruir alvos do Estado Islâmico na Síria - Sputnik Brasil
Rússia responderá atentado contra Su-24 aumentando ataques ao Estado Islâmico
Segundo as autoridades sírias, as tropas de Damasco, com o apoio do Hezbollah, das Forças de Defesa Nacionais e da aviação russa, avançaram sobre posições terroristas em diversas províncias. Em Homs, as forças do governo destruíram uma parte da rede de túneis. Algumas destas instalações tinham até três quilômetros de extensão.

Em Lattakia, os militares obrigaram muitos terroristas a abandonarem suas posições e fugirem, diante da possibilidade de perderem a vida. Outros muitos morreram em combate. As tropas de Damasco passaram a controlar áreas que estavam nas mãos dos extremistas.

Cruzador de mísseis Moskva, navio principal da Frota do mar Negro da Rússia - Sputnik Brasil
Cruzador de mísseis Moskvá protegerá aviões russos na Síria
A ação de maior destaque do Exército sírio nas últimas 24 horas em Aleppo foi a destruição de depósito de armas e munições na parte ocidental do aeroporto de al-Nairab. Instalações do Estado Islâmico na colina de Ayoub, em Tal Ahmar e Deir Hafer acabaram completamente arruinadas.

Um depósito de armamentos também foi aniquilado em Idlib, bem como outro que guardava veículos dos terroristas, incluindo blindados. O Exército sírio, apoiado pela aviação russa, ainda destruiu armas, munições e veículos em Hama e Daraa, bem como matou dezenas de militantes.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала