Acompanhantes de luxo: modelos e estrelas de TV têm trabalho sem vergonha na Índia

© AFP 2023 / SAM PANTHAKYPolícia de Goa (foto de arquivo)
Polícia de Goa (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
A polícia prendeu cinco pessoas em uma pequena cidade do estado de Goa (Índia) no âmbito de uma operação policial contra chantagem sexual.

Narendra Modi durante as celebrações do Dia da Independência da Índia em 2015 - Sputnik Brasil
EUA devolvem artefatos roubados à Índia
Entre os presos há modelos e atrizes e entre os clientes – altos executivos corporativos e líderes políticos.

A cidade de Ribandar está atualmente em meio de um escândalo: Anand Kumar, o chefe de um serviço de acompanhantes foi preso, juntamente com quatro pessoas que estavam empregados como guarda-costas.

O negócio de Kumar estava operando havia quatro anos, informou durante uma coletiva o superintendente da polícia Kartik Kashyap.

Clientes do acusado criminoso tinham recebido modelos e futuros modelos, além de estrelas de TV em hotéis de luxo em todo o estado indiano.

Prostituta de Nice, França - Sputnik Brasil
Gangues usam voodoo para forçar refugiadas a se prostituir na Europa
A lista de clientes, que inclui nomes de grandes líderes políticos e executivos corporativos, também foi tornada pública após a batida policial.

A investigação preliminar da polícia revelou que um cliente pagaria entre 500 mil e 2 milhões de rupias indianas (entre 7.500 e 30.000 dólares).

O caso foi registrado e atualmente está sendo realizada uma investigação. Anand Kumar informou também que a polícia continua realizando buscas de outros dois parceiros do acusado chefe do serviço de acompanhantes.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала