Putin: Rússia responderá ao Ocidente, mesmo sofrendo acusações de comportamento agressivo

© Sputnik / Mikhail Klimentyev / Acessar o banco de imagensO presidente russo, Vladimir Putin, durante a parada militar realizada no Dia da Marinha russa na cidade de Baltiysk em Kaliningrado
O presidente russo, Vladimir Putin, durante a parada militar realizada no Dia da Marinha russa na cidade de Baltiysk em Kaliningrado - Sputnik Brasil
Nos siga no
A Rússia será obrigada a responder às ações do Ocidente. Apesar disso resultar em críticas ao país por seu comportamento agressivo, é preciso garantir o equilíbrio estratégico, declarou o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Retrato do presidente Vladimir Putin pintado sobre um muro em Yalta, na Crimeia - Sputnik Brasil
Putin: Ocidente apoiou golpe na Ucrânia para justificar existência da OTAN
“Eu estou certo de que teremos de responder. Só que eu já sei, por antecipação, que seremos acusados de comportamento agressivo, apesar das nossas ações serem uma resposta. Está claro, porém, que precisaremos garantir a segurança. E não somente a nossa. Consideramos de extrema importância garantir o equilíbrio estratégico no mundo”, disse Putin.

“Foi justamente o equilíbrio estratégico que sempre garantiu a paz no planeta”, completou o presidente da Rússia, durante uma sessão plenária do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo nesta sexta-feira (17). 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала