No decurso da operação Força Aérea turca elimina 20 extremistas do Daesh

© Sputnik / Hikmet DurgunVista da uma localidade perto de Jarablus em 24 de agosto de 2016, depois do início da operação turca
Vista da uma localidade perto de Jarablus em 24 de agosto de 2016, depois do início da operação turca - Sputnik Brasil
Nos siga no
Vinte jihadistas do agrupamento terrorista Daesh (proibido na Rússia) foram mortos durante o ataque aéreo realizado pela Turquia no norte da Síria, informa o estado-maior do exército turco.

Tanques da Turquia realizando operação junto à fronteira com a Síria - Sputnik Brasil
Incursão turca na Síria gera novos desafios
"Durante a operação Escudo do Eufrates, em 10 de setembro, foi realizada uma operação com participação de aviões da Força Aérea da Turquia perto da cidade síria de Al Tal", diz o comunicado do comando militar turco obtido pela RIA Novosti.

"Foram danificados 3 edifícios que pertencem ao Daesh, uma moto e um carro e eliminados 20 jihadistas", se destaca no comunicado.

O exército da Turquia começou em 24 de agosto a operação Escudo do Eufrates contra o Daesh e, com participação da oposição síria, conquistou a cidade de fronteira de Jarablus no norte da Síria. Representantes dos curdos sírios afirmam que a ação do exército turco é uma agressão dirigida principalmente contra os curdos.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала