Putin: 'Hackers que invadiram Democratas podem ser de qualquer lugar, incluindo os EUA'

© Sputnik / Aleksei Nikolsky / Acessar o banco de imagensVladimir Putin durante a primeira sessão do Fórum "Um Cinturão, uma Rota" na China, em 14 de maio de 2017
Vladimir Putin durante a primeira sessão do Fórum Um Cinturão, uma Rota na China, em 14 de maio de 2017 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Vladimir Putin disse em uma entrevista que os hackers que vazaram arquivos democráticos sensíveis no ano passado poderiam ter sido de qualquer lugar, incluindo os Estados Unidos.

Crime cibernético de hackers - Sputnik Brasil
EUA entraram em contato com a Rússia em novembro para tratar de 'hackers russos'
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que os hackers que derrubaram arquivos sensíveis do Partido Democrata no ano passado poderiam ter sido de qualquer lugar, incluindo os Estados Unidos. A declaração foi dada em uma entrevista sexta-feira com a NBC.

"Os hackers podem estar em qualquer lugar — eles podem estar na Rússia, na Ásia ou mesmo na América Latina. Eles podem até ser, por sinal, dos Estados Unidos que, com muita habilidade e profissionalismo, descartaram a culpa, como dizemos, na Rússia", afirmou Putin à rede de notícias dos EUA.

 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала