"Si percebermos ameaça ao nosso território, e Crimeia é um território nosso, como todo o Estado, defender-lhe-emos com todos os meios que temos na nossa disposição", declarou o líder russo em entrevista ao diretor estadunidense Oliver Stone.
Putin explicou que "depois que a Crimeia se tornou parte de pleno direito da Rússia, nossa atitude quanto a este território mudou radicalmente".
O documentário "Entrevista com Putin", que será emitido em quatro episódios entre 12 e 15 de junho, foi gravado depois de dois anos como planejado.
Em outros documentários, Oliver Stone entrevistou outros líderes mundiais, tais como Hugo Chávez em "Mi amigo Hugo" e Fidel Castro em "Looking for Fidel".
O diretor é conhecido por abordar em suas obras temas políticos. Em sua filmografia destacam-se temas como a guerra de Vietnã "Platoon", o antimilitarismo "Nacido 4 de julho" e figuras políticas norte-americanas Kennedy em "JFK" e Richard Nixon em "Nixon".
Em 2016, Stone lançou o filme sobre o ex-agente de serviços da inteligência dos EUA, Edward Snowden, que atualmente mora na Rússia.