Caminhões, cercas e fuzis: Washington é reforçado em meio à tomada de posse de Biden
Caminhões, cercas e fuzis: Washington é reforçado em meio à tomada de posse de Biden
Sputnik Brasil
As medidas de segurança de Washington foram aumentadas para a posse do presidente eleito Joe Biden, que acontecerá em 20 de janeiro. 18.01.2021, Sputnik Brasil
As medidas de segurança de Washington foram aumentadas para a posse do presidente eleito Joe Biden, que acontecerá em 20 de janeiro.
As autoridades reforçaram os protocolos de segurança de Washington, por haver indícios de que alguns trumpistas, que não concordam com a derrota de Donald Trump, planejem protestar contra a tomada de posse de Joe Biden.
Departamento Federal de Investigação (FBI, na sigla em inglês) revistou todos os 25 mil militares da Guarda Nacional para ajudarem a garantir a segurança na posse de Biden em 20 de janeiro.
Tropas da Guarda Nacional recebem armas no Capitólio em meio ao reforço da capital norte-americana devido à tomada de posse do presidente eleito Joe Biden, Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021.
Soldados da Guarda Nacional perto do Capitólio para a segurança da capital norte-americana pela tomada de posse do presidente eleito Joe Biden, Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021.
Soldados da Guarda Nacional em serviço dias antes da tomada de posse de Joe Biden, Washington, EUA.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.