- Sputnik Brasil
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

Caminhões, cercas e fuzis: Washington é reforçado em meio à tomada de posse de Biden

Nos siga no
As medidas de segurança de Washington foram aumentadas para a posse do presidente eleito Joe Biden, que acontecerá em 20 de janeiro.

As autoridades reforçaram os protocolos de segurança de Washington, por haver indícios de que alguns trumpistas, que não concordam com a derrota de Donald Trump, planejem protestar contra a tomada de posse de Joe Biden.

Departamento Federal de Investigação (FBI, na sigla em inglês) revistou todos os 25 mil militares da Guarda Nacional para ajudarem a garantir a segurança na posse de Biden em 20 de janeiro.

© Sputnik / Stringer / Acessar o banco de imagensMilitar da Guarda Nacional em serviço em uma das ruas perto do edifício do Capitólio, Washington, EUA.
Militar da Guarda Nacional em serviço em uma das ruas perto do edifício do Capitólio, Washington, EUA - Sputnik Brasil
1/15
Militar da Guarda Nacional em serviço em uma das ruas perto do edifício do Capitólio, Washington, EUA.
© Sputnik / Artur Gabdrakhmanov / Acessar o banco de imagensRua fechada para a tomada de posse do presidente eleito democrata Joe Biden em 20 de janeiro de 2021, Washington, EUA.
Rua fechada para a tomada de posse do presidente eleito democrata Joe Biden em 20 de janeiro de 2021, Washington, EUA - Sputnik Brasil
2/15
Rua fechada para a tomada de posse do presidente eleito democrata Joe Biden em 20 de janeiro de 2021, Washington, EUA.
© REUTERS / Caitlin OchsMulher tira selfie na frente de soldados da Guarda Nacional em Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021.
Mulher tira selfie na frente de soldados da Guarda Nacional em Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021 - Sputnik Brasil
3/15
Mulher tira selfie na frente de soldados da Guarda Nacional em Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021.
© Sputnik / Stringer / Acessar o banco de imagensManifestantes em uma das ruas perto do Capitólio em Washington, EUA.
Manifestantes em uma das ruas perto do Capitólio em Washington, EUA - Sputnik Brasil
4/15
Manifestantes em uma das ruas perto do Capitólio em Washington, EUA.
© Sputnik / Stringer / Acessar o banco de imagensMilitares da Guarda Nacional falam com um morador de Washington dias antes da tomada de posse de Joe Biden, Estados Unidos.
Militares da Guarda Nacional falam com um morador de Washington dias antes da tomada de posse de Joe Biden, Estados Unidos - Sputnik Brasil
5/15
Militares da Guarda Nacional falam com um morador de Washington dias antes da tomada de posse de Joe Biden, Estados Unidos.
© REUTERS / Eduardo MunozCaminhões militares bloqueiam acesso ao Capitólio em Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021.
Caminhões militares bloqueiam acesso ao Capitólio em Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021 - Sputnik Brasil
6/15
Caminhões militares bloqueiam acesso ao Capitólio em Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021.
© REUTERS / Erin ScottTropas da Guarda Nacional recebem armas no Capitólio em meio ao reforço da capital norte-americana devido à tomada de posse do presidente eleito Joe Biden, Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021.
Tropas da Guarda Nacional recebem armas no Capitólio em meio ao reforço da capital norte-americana devido à tomada de posse do presidente eleito Joe Biden, Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021 - Sputnik Brasil
7/15
Tropas da Guarda Nacional recebem armas no Capitólio em meio ao reforço da capital norte-americana devido à tomada de posse do presidente eleito Joe Biden, Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021.
© Sputnik / Stringer  / Acessar o banco de imagensMilitares da Guarda Nacional vigiam os arredores do edifício do Capitólio, Washington, EUA.
Militares da Guarda Nacional vigiam os arredores do edifício do Capitólio, Washington, EUA - Sputnik Brasil
8/15
Militares da Guarda Nacional vigiam os arredores do edifício do Capitólio, Washington, EUA.
© Sputnik / Artur Gabdrakhmanov / Acessar o banco de imagensSoldados da Guarda Nacional perto do Capitólio para a segurança da capital norte-americana pela tomada de posse do presidente eleito Joe Biden, Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021.
Soldados da Guarda Nacional perto do Capitólio para a segurança da capital norte-americana pela tomada de posse do presidente eleito Joe Biden, Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021 - Sputnik Brasil
9/15
Soldados da Guarda Nacional perto do Capitólio para a segurança da capital norte-americana pela tomada de posse do presidente eleito Joe Biden, Washington, Estados Unidos, 17 de janeiro de 2021.
© AP Photo / John MinchilloMilitares da Guarda Nacional vigiam os arredores do edifício do Capitólio, Washington, EUA.
Militares da Guarda Nacional vigiam os arredores do edifício do Capitólio, Washington, EUA - Sputnik Brasil
10/15
Militares da Guarda Nacional vigiam os arredores do edifício do Capitólio, Washington, EUA.
© Sputnik / Stringer / Acessar o banco de imagensCerca de metal em uma das ruas perto do Capitólio, Washington, Estados Unidos.
Cerca de metal em uma das ruas perto do Capitólio, Washington, Estados Unidos - Sputnik Brasil
11/15
Cerca de metal em uma das ruas perto do Capitólio, Washington, Estados Unidos.
© Sputnik / Artur Gabdrakhmanov / Acessar o banco de imagensSoldados da Guarda Nacional em serviço dias antes da tomada de posse de Joe Biden, Washington, EUA.
Soldados da Guarda Nacional em serviço dias antes da tomada de posse de Joe Biden, Washington, EUA. - Sputnik Brasil
12/15
Soldados da Guarda Nacional em serviço dias antes da tomada de posse de Joe Biden, Washington, EUA.
© Sputnik / Stringer / Acessar o banco de imagensMilitares da Guarda Nacional em uma das ruas perto do edifício do Congresso em Washington, Estados Unidos.
Militares da Guarda Nacional em uma das ruas perto do edifício do Congresso em Washington, Estados Unidos - Sputnik Brasil
13/15
Militares da Guarda Nacional em uma das ruas perto do edifício do Congresso em Washington, Estados Unidos.
© REUTERS / Eduardo MunozGuarda Nacional vigia cidade de Washington dias antes da tomada de posse do presidente eleito Joe Biden.
Guarda Nacional vigia cidade de Washington dias antes da tomada de posse do presidente eleito Joe Biden - Sputnik Brasil
14/15
Guarda Nacional vigia cidade de Washington dias antes da tomada de posse do presidente eleito Joe Biden.
© Sputnik / Stringer / Acessar o banco de imagensSoldados da Guarda Nacional em serviço dias antes da tomada de posse de Joe Biden, Washington, EUA.
Soldados da Guarda Nacional em serviço dias antes da tomada de posse de Joe Biden, Washington, EUA - Sputnik Brasil
15/15
Soldados da Guarda Nacional em serviço dias antes da tomada de posse de Joe Biden, Washington, EUA.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала