- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Caça israelense ataca área de Jenin, na Cisjordânia, dizem FDI

© AP Photo / Ariel SchalitCaça F-35 da Força Aérea Israelense se apresenta durante cerimônia de formatura de novos pilotos na base aérea de Hatzerim, perto de Beersheba. Israel, 29 de dezembro de 2016
Caça F-35 da Força Aérea Israelense se apresenta durante cerimônia de formatura de novos pilotos na base aérea de Hatzerim, perto de Beersheba. Israel, 29 de dezembro de 2016 - Sputnik Brasil, 1920, 17.05.2024
Nos siga no
Um caça israelense realizou um ataque na área de Jenin, na Cisjordânia, nesta sexta-feira (17), disseram as Forças de Defesa de Israel (FDI).

"Relatório inicial — há pouco tempo, um caça das FDI realizou um ataque na área de Jenin", escreveram as FDI em seu canal no Telegram.

A mensagem acrescenta que em breve novos detalhes sobre a investida serão divulgados.
A representante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, na entrevista coletiva anual do chanceler Sergei Lavrov, em Moscou. Rússia, 18 de janeiro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 17.05.2024
Panorama internacional
Moscou repudia sanções dos EUA a centro de treinamento do Ministério do Interior russo na Nicarágua

FDI no Líbano

A Força Aérea Israelense realizou uma série de ataques aéreos em várias áreas no leste do Líbano na quarta-feira (15), de acordo com apuração de fontes de campo da Sputnik.
Segundo relatos, as aeronaves de guerra israelenses visaram as proximidades da cidade de Baalbek, onde lançaram diversos ataques.
Foi apontado que o principal alvo dos ataques das FDI era um centro de treinamento do Hezbollah no leste do Líbano, provavelmente o centro de Srij.
Esses ataques ocorrem em meio a uma escalada contínua na região do Oriente Médio, com o Líbano e Israel testemunhando tensões crescentes nos últimos tempos.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала