- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Mídia: UE está tentando culpar a Rússia pelos seus próprios fracassos dentro do bloco

© AFP 2023 / Kenzo TribouillardBandeiras da União Europeia (UE) tremulam fora do edifício da Comissão Europeia em Bruxelas, 12 de abril de 2024
Bandeiras da União Europeia (UE) tremulam fora do edifício da Comissão Europeia em Bruxelas, 12 de abril de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 07.06.2024
Nos siga no
O establishment de Bruxelas receia que partidos populistas e nacionalistas ganhem as eleições para o Parlamento Europeu, por isso está tentando anular os resultados desfavoráveis e disfarçá-los sob "influência" de Moscou, escreve o jornal The European Conservative.
Entre os partidos de centro e de esquerda da União Europeia (UE), há um pânico sobre o alto risco de derrota.

Portanto, em sua "propaganda negra" eles estão procurando bodes expiatórios e tentam atiçar um escândalo sobre "conexões" que os políticos europeus supostamente mantêm com Moscou, observa publicação.

Segundo a opinião do autor do artigo, todas essas manipulações parecem uma tentativa aberta do establishment de Bruxelas de transferir a culpa para a Rússia antecipadamente, se ela não estiver satisfeita com os resultados das eleições.

Jens Stoltenberg, secretário-geral da OTAN, fala durante coletiva de imprensa para apresentar o Relatório Anual da organização para 2023 na sede da Aliança Atlântica em Bruxelas, Bélgica, 14 de março de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 15.03.2024
Panorama internacional
'Prejudica nossa segurança': Stoltenberg insta União Europeia a não 'dobrar' funções da OTAN
Além disso, ele enfatiza que, na verdade, a potencial virada da direita no bloco não se deve à intervenção externa, mas às políticas desastrosas da UE em todas as frentes, da imigração à agricultura.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала