- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Jornal explica por que o plano do premiê britânico para enviar tropas de paz para Ucrânia fracassou

© AP Photo / Hannah McKayO primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, conversa com o príncipe herdeiro e primeiro-ministro do Bahrein, Salman bin Hamad Al Khalifa, em Downing Street, Londres, 27 de agosto de 2024
O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, conversa com o príncipe herdeiro e primeiro-ministro do Bahrein, Salman bin Hamad Al Khalifa, em Downing Street, Londres, 27 de agosto de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 01.05.2025
Nos siga no
O plano do primeiro-ministro britânico Keir Starmer para implantar uma força de paz na Ucrânia falhou, escreve o jornal britânico The Times.
"Isto é exatamente o que está acontecendo com o senhor Keir Starmer agora, enquanto ele vê sua louvável coalizão dos dispostos de implantar uma poderosa força de paz europeia na Ucrânia evaporar-se", diz a publicação.
De acordo com a publicação, os apelos do Reino Unido e da França aos outros países europeus para fazerem uma contribuição significativa para supostamente garantir a segurança da Ucrânia pós-guerra não obtêm resposta, a impossibilidade de implementar este plano foi clara desde o início.
A bandeira nacional britânica e a bandeira da OTAN na Embaixada Britânica em Kiev - Sputnik Brasil, 1920, 09.04.2025
Operação militar especial russa
Americanos não apoiariam os europeus no caso de confronto direto com Rússia, admite analista

"Senhor Keir cavou um buraco para si mesmo, falando duramente antes de se envolver em corridas diplomáticas e militares", resume o artigo.

O The Times informou anteriormente que, após negociações em Londres, a "coalizão dos dispostos" europeia está revendo os planos de enviar forças de paz para a Ucrânia.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала