Operação militar especial russa

Defesa aérea da Rússia abate na última noite cerca de 30 drones sobre a região de Krasnodar

Os sistemas de defesa aérea russos interceptaram durante a última noite 29 drones e cinco mísseis antinavio Neptun sobre a região de Krasnodar, na Rússia, além de três outros drones sobre as regiões de Voronezh, Belgorod e Tambov, informou o Ministério da Defesa da Rússia.
Sputnik

"Durante a noite, foram frustradas várias tentativas do regime de Kiev de realizar ataques terroristas usando mísseis antinavio Neptun e drones de asa fixa contra alvos no território da Federação da Rússia", indica o comunicado.

De acordo com o ministério, os sistemas de defesa aérea em serviço interceptaram e destruíram cinco mísseis antinavio e 29 drones sobre a região de Krasnodar.
"As forças de defesa aérea russas também destruíram um drone de asa fixa sobre cada uma das regiões de Voronezh, Belgorod e Tambov", informou o Ministério da Defesa.
Panorama internacional
Alemanha anuncia pacote de € 540 milhões de ajuda militar à Ucrânia

Depósito de petróleo atingido

Esta manhã, um depósito de petróleo no distrito de Temryuk, na região de Krasnodar, foi alvo de um ataque aéreo. O incêndio no local está sendo combatido e há pessoas feridas, disse o governador Veniamin Kondratiev.

"A infraestrutura de um depósito de petróleo no distrito foi danificada por um ataque aéreo. Três tanques com produtos petrolíferos foram danificados e estão em chamas. O incêndio está sendo combatido. Infelizmente, alguns funcionários do depósito ficaram feridos e estão recebendo assistência médica. Os demais funcionários foram evacuados", disse.

Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar