Conforme a pesquisa, Lula aparece com 43% das intenções de voto no cenário em que enfrenta Flávio, que surge no levantamento de fevereiro com 38%. Esses 5 pontos percentuais configuram a menor distância entre os adversários, que era de 7 pontos em janeiro e de 10 pontos em dezembro.
Já no cenário em que enfrenta o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), Lula abriu uma vantagem de 1 ponto percentual em relação à pesquisa de janeiro. Apesar de manter os 43%, o petista viu o paranaense cair de 36% para 35% nas intenções de voto.
Contra Ronaldo Caiado (PSD), governador de Goiás, a distância de 11 pontos percentuais caiu para dez, com Lula recebendo 42% (antes eram 44%) dos votos em fevereiro, enquanto Caiado tem 32% (antes eram 33%).
Assim como contra o governador de Goiás, o presidente petista viu a diferença para o chefe do Executivo de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), diminuir. Em janeiro, Lula tinha 46% das intenções de voto, enquanto Zema aparecia com 31%. Já em fevereiro, o petista teve 43% dos votos nesse cenário, diante dos 32% do político do Novo.
A pesquisa ouviu 2.004 pessoas com idade para votar (acima de 16 anos) entre os dias 5 e 9 de fevereiro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, enquanto o nível de confiança é de 95%.