Вот так вот. pic.twitter.com/eEF6xRgNA7
— Пранкер Vovan222 (@evilprank) 11 fevereiro 2016
O comediante russo Aleksei Stolyarov (também conhecido como Lexus) disse à rádio russa Govorit Moskva que ele e seu colega Vladimir Kuznetsov (Vovan) conseguiram falar por telefone com o presidente turco, Recep Erdogan, e convencê-lo de que quem estava falando era o presidente da Ucrânia, Pyotr Poroshenko, e seu primeiro-ministro Arseniy Yatsenyuk.
"Ele não é o primeiro a quem conseguimos ligar, e não será o último… Claro, você não pode conseguir tal feito em apenas uma chamada, você precisa fazer pelo menos vários telefonemas", disse Lexus.
Segundo ele, alguns chefes de Estado realmente usam telefones celulares.
"Nós conseguimos fazer uma chamada para Poroshenko uma vez. Nós até conseguimos alcançá-lo quando ele estava a bordo de um avião para os EUA, sobre o Atlântico", acrescentou.
Entretanto, uma fonte na administração de Erdogan disse à RIA Novosti que a história do trote no presidente turco é falsa.
Em setembro do ano passado, os dois comediantes ganharam as manchetes internacionais após terem convencido o cantor britânico Elton John, por telefone, de que eram o presidente russo, Vladimir Putin, e seu assessor de imprensa, Dmitry Peskov.