Erdogan: Rússia e Turquia devem remover todas as sanções para melhorar relações

© AFP 2023 / ADEM ALTANO presidente russo, Vladimir Putin, em encontro com o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, em Ancara, em dezembro de 2014
O presidente russo, Vladimir Putin, em encontro com o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, em Ancara, em dezembro de 2014 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, declarou nesta sexta-feira (10) que Moscou e Ancara devem remover todos os obstáculos para o desenvolvimento das relações, eliminando todas as sanções contra empresas.

"É necessário que sejam removidos todos os obstáculos para o desenvolvimento das nossas relações. As empresas e firmas que se apresentam hoje na Rússia devem ser aliviadas de todas as sanções e restrições que estão em vigor contra elas", disse Erdogan no Conselho de Cooperação de alto nível entre Rússia e Turquia, em visita a Moscou.     

Mevlut Cavusoglu, ex-chanceler turco - Sputnik Brasil
Chancelaria: Rússia e Turquia não têm problemas de cooperação na Síria
Ele também acrescentou que a Rússia e a Turquia devem fazer esforços conjuntos para parar o derramamento de sangue na Síria.

"No que diz respeito à questão da segurança em nossa região. A fim de parar o derramamento de sangue na Síria, devemos trabalhar em conjunto para pôr fim a esta situação ", destacou. 

O presidente turco aproveitou a ocasião da visita à Rússia e convidou o presidente Vladimir Putin a Istambul para uma reunião da Organização para a Cooperação Econômica do Mar Negro.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала