- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Putin: 'Devemos estar sempre um passo à frente do inimigo, assim haverá vitória' (VÍDEO)

© Sputnik / Sergei BobylevVladimir Putin, presidente da Rússia, durante reunião com chefes de empresas do setor de defesa, 25 de maio de 2024
Vladimir Putin, presidente da Rússia, durante reunião com chefes de empresas do setor de defesa, 25 de maio de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 25.05.2024
Nos siga no
O presidente russo expressou a necessidade da Rússia de estar à frente na questão militar para conseguir a vitória na operação militar especial.
A Rússia deve estar sempre um passo à frente do inimigo para garantir sua vitória, disse neste sábado (25) o presidente russo Vladimir Putin.

"Gostaria de sublinhar que devemos estar sempre um passo à frente. Devemos estar sempre à frente do inimigo, e então a vitória estará garantida", disse ele, sublinhando que os próprios participantes da reunião sabem disso.

"Seus especialistas, e vocês mesmos, estão sempre em contato com os nossos homens, que estão trabalhando na linha de contato, lutando, sem se poupar, defendendo os interesses da Rússia", continuou.
O presidente russo, Vladimir Putin, em Belarus, em 24 de maio de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 24.05.2024
Panorama internacional
Putin comenta legitimidade de Zelensky e diz que exercícios nucleares não são uma escalada
De acordo com Putin, "tudo encaixa assim que estivermos meio passo à frente: a eficiência se multiplica, simplesmente se multiplica!"
Putin também chamou o setor militar a "construir uma economia eficiente para as Forças Armadas" e se encaixar na economia como um todo.
Ele lembrou que tomou uma série de decisões que deveriam aumentar a eficiência e acelerar o processo de reparação e restauração da eficácia de combate de armas e equipamentos, a fim de devolvê-los à zona de combate o mais rápido possível.
Além disso, o presidente solicitou a aceleração da introdução de tecnologias modernas e soluções inovadoras para melhorar e aprimorar continuamente as armas e equipamentos, levando em conta a experiência e o uso em combate.

"A maioria das empresas está cumprindo as tarefas de encomendas de defesa do Estado dentro do prazo e, em algumas posições, até mesmo antes do previsto", disse o líder russo, referindo complexos aéreos e terrestres não tripulados, meios de destruição de alta precisão, sistemas de guerra eletrônica, sistemas de contrabateria, além de vários tipos de comunicações para controle sustentado e contínuo e outros equipamentos.

"Tivemos um aumento nos volumes recentemente, nos últimos um ano e meio a dois anos, durante a operação militar especial. De 2021 a 2023, esses números estão mudando constantemente, estão crescendo", declarou Putin.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала