- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

ONU está preocupada com ataque ucraniano que deixou correspondente de guerra russo ferido

© AP Photo / John MinchilloO símbolo das Nações Unidas é exibido fora do Edifício do Secretariado, em 28 de fevereiro de 2022
O símbolo das Nações Unidas é exibido fora do Edifício do Secretariado, em 28 de fevereiro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 07.08.2024
Nos siga no
A Organização das Nações Unidas (ONU) está preocupada com o ataque ucraniano que deixou o correspondente de guerra russo Yevgeny Poddubny ferido, disse o porta-voz do secretário-geral da ONU, Farhan Haq, à Sputnik.

"Estamos preocupados com esse ataque e esperamos por sua rápida recuperação", disse Haq à Sputnik, desejando pronta recuperação a Poddubny.

No início desta quarta-feira (7) foi noticiado que o correspondente de guerra foi ferido em um ataque ucraniano perto da região russa de Kursk.
Segundo o governador em exercício, Aleksei Smirnov, o correspondente recuperou a consciência e está recebendo tratamento em um dos hospitais de Kursk.
O correspondente de guerra russo Yevgeny Poddubny foi morto enquanto cobria o conflito na Ucrânia, em 7 de agosto de 2024
 - Sputnik Brasil, 1920, 07.08.2024
Panorama internacional
Correspondente de guerra russo Yevgeny Poddubny é levado para hospital após ataque ucraniano
Na terça-feira (6), o Serviço Federal de Segurança (FSB, na sigla em russo) da Rússia relatou bombardeios ucranianos lançados contra cidades fronteiriças na região de Kursk e afirmou que seus militares não permitiram quaisquer incursões na fronteira do estado.
Segundo o Ministério da Saúde russo, os ataques causaram pelo menos cinco mortes e deixaram 31 feridos entre a população civil, incluindo seis crianças.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала