- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Europa terá que aceitar qualquer acordo sobre a Ucrânia proposto por Trump, diz jornal

© telegram SputnikBrasil / Acessar o banco de imagensTrump anuncia que vai se concentrar na resolução do conflito ucraniano após ter resolvido crise em Gaza
Trump anuncia que vai se concentrar na resolução do conflito ucraniano após ter resolvido crise em Gaza - Sputnik Brasil, 1920, 21.10.2025
Nos siga no
A Europa terá de aceitar qualquer acordo sobre a Ucrânia proposto pelo presidente dos EUA, Donald Trump, escreveu o The European Conservative, comentando a cúpula planejada entre a Rússia e os EUA em Budapeste.
"As autoridades de Bruxelas estão gradualmente chegando à conclusão de que, no final das contas, não terão escolha a não ser aceitar qualquer acordo proposto por Trump", avança o artigo.

A publicação enfatiza ainda que as "conversas da União Europeia sobre apoio a Kiev são palavras vazias".

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, durante encontro com seu homólogo norte-americano, Donald Trump, no Alasca. Estados Unidos, 15 de agosto de 2025 - Sputnik Brasil, 1920, 20.10.2025
Panorama internacional
Trump vê em Putin o parceiro para encerrar o conflito na Ucrânia, diz ex-analista do Pentágono
Por sua vez, o Financial Times, referindo-se a diplomatas europeus, informou mais tarde que os europeus, irritados com a escolha da Hungria para uma cúpula entre a Rússia e os EUA, são forçados a "resmungar através de seus dentes", dizendo que tudo está bem.
Na passada quinta-feira (16), os líderes russo e americano efetuaram uma conversa telefônica, uma das mais longas desde o início de 2025. As partes discutiram, em particular, a situação em torno da Ucrânia. Como resultado, Trump afirmou que pretendia realizar uma reunião pessoal com Putin em Budapeste.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала