Operação militar especial russa

Pelo menos 5 civis mortos em novo bombardeio ucraniano em Donetsk

O líder da República Popular de Donetsk (RPD), Denis Pushilin, confirmou que cinco pessoas morreram e três ficaram feridas por causa dos recentes bombardeios ucranianos na região.
Sputnik
"Cinco civis da república foram mortos e outros três ficaram feridos pelas ações criminosas das Forças Armadas ucranianas", declarou.
Pushilin resumiu que, nesta quinta-feira (31), as Forças Armadas da Ucrânia bombardearam 22 vezes a região russa, lançando 66 munições de foguetes e artilharia de calibre 155 mm, incluindo de fragmentação, assim como drones suicidas.
Operação militar especial russa
Autorização de Biden para a Ucrânia usar armas dos EUA formaliza prática já existente, diz analista
Enquanto civis russos são mortos pelas ações de Kiev, as nações aliadas da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) permitem cada vez mais que as Forças Armadas ucranianas atinjam territórios dentro da Rússia com suas armas de longo alcance.
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou repetidamente que um dos objetivos da operação especial é criar uma zona-tampão entre seu país e a Ucrânia para impedir mais ataques do tipo.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar