Em particular, as unidades do Tsentr repeliram oito contra-ataques em 24 horas, enquanto o Exército ucraniano perdeu nesta zona mais de 575 militares, um veículo de combate de infantaria Bradley e um veículo blindado de transporte de pessoal M113, fabricados nos EUA.
Além disso, no último dia, o agrupamento de tropas Sever (Norte) eleminou até 70 efetivos das forças ucranianas na direção de Carcóvia.
Por sua vez, o agrupamento russo Yug (Sul) continuou avançando em profundidade nas defesas das tropas ucranianas, repeliu dois ataques e eliminou 225 soldados adversários.
O agrupamento Zapad (Oeste) derrotou infantaria e equipamentos de seis brigadas ucranianas em vários distritos da região de Carcóvia, da RPD e da República Popular de Lugansk (RPL), repelindo ainda 14 contra-ataques, com perdas inimigas totalizando até 530 militares.
Já na zona operacional do agrupamento de tropas russo Vostok (Leste), as formações ucranianas perderam até 160 militares, quatro peças de artilharia autopropulsada e um veículo blindado Humvee.
Enquanto isso, a defesa aérea abateu três foguetes Himars e 23 drones de acordo tipo aeronave, segundo o ministério.
No total, desde o início da operação militar especial, o Exército russo destruiu:
649 aviões;
283 helicópteros;
37.527 veículos aéreos não tripulados;
586 sistemas de mísseis antiaéreos;
19.720 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.500 lançadores múltiplos de foguetes;
19.334 peças de artilharia de campanha e morteiros;
29.123 veículos militares especiais.